Segunda Semana Cultural de Buriti dos Montes

Iniciou nessa segunda-feira 12 de novembro a segunda semana cultural de Buriti dos Montes.  O evento teve início às 19: 30 com a celebração de uma missa em Ação de graças na igreja Matriz de nossa Senhora do Monte serrat, onde rezou se pelos talentos e pela cultura da cidade,  agradecendo a Deus pela permissão de realizar mais uma vez esse evento que já é um sucesso no calendário do município. Após a missa as pessoas se dirigiram para a praça Francisco luzivaldo Soares (praça de eventos) para prestigiar a apresentação da banda Municipal regida pelo professor André Aragão,  e o desfile de beleza que elegeu garoto e garota juvenil de Buriti dos Montes 2018.  Parar o título de garoto  juvenil concorreu o jovem maquiador da cidade Warlem Barbosa,  já para o título de  garota juvenil disputaram as belas  estudantes: Karen Soares, Dayana Soares e Elane Gomes.  Todas deram show de beleza e simpatia, mostrando ao público presente o que há de mais belo nessa cidade que é o seu povo.  Após a apresentação, osjurados entregaram as notas que elegeram a jovem Elane Gomes como garota juvenil 2018.  A programação da segunda semana cultural de Buriti dos montes se estenderá até o próximo sábado dia 17 de novembro e encerrará com o show das bandas os Cabriolas e Romin Mata.  Durante toda a semana a programação do evento será marcada por apresentações culturais que levaram ao publico os talentosos e a cultura da nossa cidade,  além disso, todos os dias a partir das 4h00 da tarde a população poderá se dirigir até a praça de eventos e conferir uma exposição dos serviços realizados pela saúde, educação e assistência social do município, contando com momentos de tirar duvidas e também de prestigiar produtos feitos na terra, Além de poder participar de várias atividades que serão realizadas nessa mostra.  O prefeito Valmir Soares e a primeira dama Maria de Lourdes falaram da satisfação de estar realizando mais uma vez esse evento que já é  bem acolhido pela população e convidaram a todas as pessoas que viessem prestigiar o nosso município durante essa segunda semana cultural, agradecendo desde já a presença de todos e desejando boas vindas e que se sintam bem acolhidos em nossa casa .