Contracheque on-line

Para atendermos cada vez melhor nossos funcionários da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, já está disponível o contracheque on-line.

Para ter acesso o servidor só precisa acessar nossa página na internet "buritidosmontes.pi.gov.br" e acessar o link Contracheque on-line que abrirá a página como mostrada na imagem acima.

Mas para conseguir a senha o servidor deve se dirigir até a sede da Prefeitura e solicitar junto ao setor de pessoal ou na controladoria.

Você terá acesso a todos os meses do ano de 2018 ou seja, de janeiro a julho.

Portal do Fornecedor: uma nova ferramenta para os forncedores

Visando atender as necessidades de nossos cidadãos e aumentar a transparência de nossos atos, a prefeitura municipal agora disponibiliza uma nova ferramenta para todos os seus fornecedores.

Agora ficou mais fácil e prático enviar notas fiscais de serviço para a prefeitura. Todas as notas fiscais agora são enviadas através do nosso Portal do Fornecedor, um sistema feito para facilitar a comunicação e transparência com os fornecedores da prefeitura.

Nele o fornecedor poderá dentre outras coisas: enviar certidões, enviar notas fiscais, acompanhar o status de pagamento do seu serviço.

Para ter acesso ao Portal Do Fornecedor, você devera fazer seu credenciamento em (endereço)e, após ser liberado pela prefeitura, basta acessar o portal em Portal do Fornecedor

Veja o manual de como fazer seu credenciamento e enviar as notas

SAAE realiza cadastramento em Buriti dos Montes para beneficiar famílias

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Buriti dos Montes iniciou nesse mês a 1ª etapa de cadastramento dos domicílios para instalação dos hidrômetros. Dois agentes visitam as casas. Eles xerox de documentos pessoais dos usuários dos serviços. A previsão para inicio do faturamento das contas de água está previsto para o mês de agosto, mas este ainda não se tem um valor definido, sabe-se até o momento é que as famílias de baixa renda terão um desconto bastante significativo em seus talões.

"Objetivo do SAAE é fazer a captação, tratamento e distribuição de água de qualidade para a população", disse o Valdecy Soares. Além do cadastramento dos domicílios estão sendo realizados reparos na tubulação para melhorar a distribuição de água.

Prefeito participa de Seminário sobre redução e contenção de gastos

O prefeito Valmi Soares, do município de Buriti dos Montes, participou do Seminário sobre medidas de redução e contenção de gastos com pessoal, promovido pela APPM, em evento na última segunda-feira, (05/06).

Na ocasião, foi abordado temas como: Medidas e Providencias necessária para a redução de pessoal nos municípios; Práticas e Dificuldade enfrentados pela Administração na Redução de Despesas pela Administração com Pessoal, e também Obediência aos princípios da legalidade e da eficiência na redução e contenção da despesa pessoal.

Buriti dos Montes iniciou o festejo de Nossa Senhora do Monte Serrat

Na última segunda-feira (10/07), a prefeitura de Buriti dos Montes iniciou o festejo de Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira de Buriti dos Montes, reunindo vários devotos da padroeira.

Abertura teve inicio com uma procissão concentrada na câmara municipal dos vereadores, passando pela avenida principal sentido a Praça da matriz para apresentação de uma orquestra apresentando o hino de Nossa Senhora do Monte Serrat juntamente com o hasteamento da bandeira. Logo em seguida todos se reuniram na Igreja para celebração da novena de abertura do festejo da cidade celebrada pelo padre Chagas.