Segunda Semana Cultural de Buriti dos Montes

Iniciou nessa segunda-feira 12 de novembro a segunda semana cultural de Buriti dos Montes.  O evento teve início às 19: 30 com a celebração de uma missa em Ação de graças na igreja Matriz de nossa Senhora do Monte serrat, onde rezou se pelos talentos e pela cultura da cidade,  agradecendo a Deus pela permissão de realizar mais uma vez esse evento que já é um sucesso no calendário do município. Após a missa as pessoas se dirigiram para a praça Francisco luzivaldo Soares (praça de eventos) para prestigiar a apresentação da banda Municipal regida pelo professor André Aragão,  e o desfile de beleza que elegeu garoto e garota juvenil de Buriti dos Montes 2018.  Parar o título de garoto  juvenil concorreu o jovem maquiador da cidade Warlem Barbosa,  já para o título de  garota juvenil disputaram as belas  estudantes: Karen Soares, Dayana Soares e Elane Gomes.  Todas deram show de beleza e simpatia, mostrando ao público presente o que há de mais belo nessa cidade que é o seu povo.  Após a apresentação, osjurados entregaram as notas que elegeram a jovem Elane Gomes como garota juvenil 2018.  A programação da segunda semana cultural de Buriti dos montes se estenderá até o próximo sábado dia 17 de novembro e encerrará com o show das bandas os Cabriolas e Romin Mata.  Durante toda a semana a programação do evento será marcada por apresentações culturais que levaram ao publico os talentosos e a cultura da nossa cidade,  além disso, todos os dias a partir das 4h00 da tarde a população poderá se dirigir até a praça de eventos e conferir uma exposição dos serviços realizados pela saúde, educação e assistência social do município, contando com momentos de tirar duvidas e também de prestigiar produtos feitos na terra, Além de poder participar de várias atividades que serão realizadas nessa mostra.  O prefeito Valmir Soares e a primeira dama Maria de Lourdes falaram da satisfação de estar realizando mais uma vez esse evento que já é  bem acolhido pela população e convidaram a todas as pessoas que viessem prestigiar o nosso município durante essa segunda semana cultural, agradecendo desde já a presença de todos e desejando boas vindas e que se sintam bem acolhidos em nossa casa .

Contracheque on-line

Para atendermos cada vez melhor nossos funcionários da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, já está disponível o contracheque on-line.

Para ter acesso o servidor só precisa acessar nossa página na internet "buritidosmontes.pi.gov.br" e acessar o link Contracheque on-line que abrirá a página como mostrada na imagem acima.

Mas para conseguir a senha o servidor deve se dirigir até a sede da Prefeitura e solicitar junto ao setor de pessoal ou na controladoria.

Você terá acesso a todos os meses do ano de 2018 ou seja, de janeiro a julho.

Prefeito participa de Seminário sobre redução e contenção de gastos

O prefeito Valmi Soares, do município de Buriti dos Montes, participou do Seminário sobre medidas de redução e contenção de gastos com pessoal, promovido pela APPM, em evento na última segunda-feira, (05/06).

Na ocasião, foi abordado temas como: Medidas e Providencias necessária para a redução de pessoal nos municípios; Práticas e Dificuldade enfrentados pela Administração na Redução de Despesas pela Administração com Pessoal, e também Obediência aos princípios da legalidade e da eficiência na redução e contenção da despesa pessoal.

Portal do Fornecedor: uma nova ferramenta para os forncedores

Visando atender as necessidades de nossos cidadãos e aumentar a transparência de nossos atos, a prefeitura municipal agora disponibiliza uma nova ferramenta para todos os seus fornecedores.

Agora ficou mais fácil e prático enviar notas fiscais de serviço para a prefeitura. Todas as notas fiscais agora são enviadas através do nosso Portal do Fornecedor, um sistema feito para facilitar a comunicação e transparência com os fornecedores da prefeitura.

Nele o fornecedor poderá dentre outras coisas: enviar certidões, enviar notas fiscais, acompanhar o status de pagamento do seu serviço.

Para ter acesso ao Portal Do Fornecedor, você devera fazer seu credenciamento em (endereço)e, após ser liberado pela prefeitura, basta acessar o portal em Portal do Fornecedor

Veja o manual de como fazer seu credenciamento e enviar as notas

SAAE realiza cadastramento em Buriti dos Montes para beneficiar famílias

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Buriti dos Montes iniciou nesse mês a 1ª etapa de cadastramento dos domicílios para instalação dos hidrômetros. Dois agentes visitam as casas. Eles xerox de documentos pessoais dos usuários dos serviços. A previsão para inicio do faturamento das contas de água está previsto para o mês de agosto, mas este ainda não se tem um valor definido, sabe-se até o momento é que as famílias de baixa renda terão um desconto bastante significativo em seus talões.

"Objetivo do SAAE é fazer a captação, tratamento e distribuição de água de qualidade para a população", disse o Valdecy Soares. Além do cadastramento dos domicílios estão sendo realizados reparos na tubulação para melhorar a distribuição de água.