Portal do Fornecedor: uma nova ferramenta para os forncedores

Visando atender as necessidades de nossos cidadãos e aumentar a transparência de nossos atos, a prefeitura municipal agora disponibiliza uma nova ferramenta para todos os seus fornecedores.

Agora ficou mais fácil e prático enviar notas fiscais de serviço para a prefeitura. Todas as notas fiscais agora são enviadas através do nosso Portal do Fornecedor, um sistema feito para facilitar a comunicação e transparência com os fornecedores da prefeitura.

Nele o fornecedor poderá dentre outras coisas: enviar certidões, enviar notas fiscais, acompanhar o status de pagamento do seu serviço.

Para ter acesso ao Portal Do Fornecedor, você devera fazer seu credenciamento em (endereço)e, após ser liberado pela prefeitura, basta acessar o portal em Portal do Fornecedor

Veja o manual de como fazer seu credenciamento e enviar as notas