Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes adquire microônibus com recursos próprios

A Administração Municipal de Buriti dos Montes realizou mais uma importante conquista para o município, na manhã de ontem o prefeito José Valmi recebeu uma Mercedes, modelo microônibus 0 km.
O microônibus que custou 230 mil reais, possui capacidade para transportar 21 pessoas e foi adquirida com recursos próprios do FMS. O veículo será destinado à Secretaria Municipal de Saúde para realizar transporte de pessoas que necessitem de tratamento de saúde em outros municípios.
Esta aquisição demonstra o respeito da Administração Municipal com as contas públicas, e representa a soma de esforços do prefeito municipal, secretário de finanças Claudio Luache e secretária de saúde Ireni Furtado, que mesmo em meio á crise que o País vive conseguiram equilibrar e realizar esse importante investimento.
Além de gerar economia dos recursos públicos, tendo em vista a maior capacidade de transporte, proporcionará também mais conforto aos munícipes que necessitarem utilizá-lo.