CORPO DE BOMBEIROS MINISTRA CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS EM BURITI DOS MONTES

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, realizou na noite desta Segunda-Feira (27) uma Capacitação de Primeiros Socorros, no Auditorio da Prefeitura.

Foto: Reprodução

O Público-alvo da Capacitação foram professores, profissionais de saúde e população em geral.

A Secretária da pasta de Meio Ambiente, Camila Loiola, também esteve presente.

Essa ação se torna importante, visto que primeiros Socorros são técnicas de emergência, que devem ser aplicadas a vítimas de mal súbito, acidentes, ou que estão em perigo de vida. O objetivo desses procedimentos é manter os sinais vitais e tentar evitar a piora do quadro no qual a pessoa se encontra.

Foto: Reprodução

O curso foi ministrado pelo o Capitão William, Tenente Vera Cruz, Cabo Monteiro e Soldado Brandão.

Matéria editada por: Marcus Kauan. Site: www.portalnoticialivre.com.br