Prefeitura compra novas bombas para o abastecimento de água do município

Na manhã da última sexta-feira, dia 05 de março, o prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior, realizou a entrega de 07 novas bombas e 07 novos bombeadores ao Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, Dalton Soares.

Segundo o gestor municipal, a aquisição vai inclusive proporcionar uma maior agilidade na substituição dos equipamentos, no caso de ocorrer algum problema nos sistema de captação de água, pois já terão bombas e bombeadores reservas para que não falte água nas comunidades.

A gestão do Prefeito Olavo Júnior, tem se empenhando o máximo em criar projetos e aplicar na prática as ideias que beneficie cada vez mais a população do município, mostrando que é um governo para todos. Uma dessas práticas é a aquisição de bombas e bombeadores reservas para resolver problemas que venham acontecer no sistema de abastecimento de água do município.

Esses sistemas funcionam por muito tempo e como toda máquina, eles também tem desgaste que exigem outros sistemas de emergência para uma eventual substituição. Quando não temos outro equipamento reserva, o problema acaba se gravando e a falta de água sendo prolongada por mais dias.

Fonte: www.portalsamita.com